terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu qeria alguém pra abraçar,

quando meus amigos estivessem distantes; & que me agarrasse mesmo qndo os amigos estivessem por perto. Alguém que tivesse um estoque inesgotável de carinho pra me oferecer. Alguém que me achasse linda & não gostosa, que me ligasse de volta quando eu desligasse na cara dele. Alguém que fosse, ao mesmo tempo, companheiro, amigo & amante. Que me deixasse sem êeira nem beira, que me fizesse perder a cabeça, o fôlego & o juízo, & que tivesse o melhor beijo do mundoo. Alguém que soubesse o que me dizer, qndo dizer
& qe, principalmente, soubesse me ouvir. Eu queria alguém que aliviasse minha tensão, que me fizesse esquecer todos os meus problemas & que fizesse um dia inteiro passar como 20 minutos. Alguém que, mesmo imperfeito, tivesse o poder de dominar minha mente & a capacidade de me fazer apaixonar. Eu queria alguém como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário