quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Descobri que não presto (66'


                               - Trapaceio
                               - DETESTO fanáticos religiosos
                               - Falo palavrão mais que o normal
                               - Dou risada da desgraça alheia
                               - Sempre torço pro mocinho se ferrar no final
                               - Gosto de me sair bem e que se fodam os outros
                               - Não escondo meus podres
                               - Rio com quem não sabe dançar
                               - Minto pra crianças
                               - Ensaio reclamações
                               - Finjo de bebado, sonolento, triste
                               - Não dou esmola aos pobres
                               - Não presto atenção na aula
                               - Meu sonho é estrangular aquela pessoinha
                               - Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas
                               - Meu sonho é ver um disco voador
                               - Se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando
                               - Da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso
                               - Então não se apaixone por mim, eu não presto.

                                                       Admita, vc tbm nãoo (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário