quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Palmeiras ♥



- O αmor mαis lindo , morα no meu corαção, teu nome é Pαlmeirαs, teu αpelido é Verdão'    
- verdão, eu sempre vou te αmαr'

- Porque só você sabe me fazer sorrir, meu Palmeiras!
- Sabe sempre levar de vencida & mostrar que de fato é campeão ♪♫...
- Palmeiras minha vida é você !
- O amor é verde, branca a razão, eu plantei o Palmeiras no meu coração !
- Porco, Porco da minha vida, você é alegria do meu coração !

- PALMEIRAS VAMO DALHE HORROR !
- Meu Palmeiras levo no peito !
- Palmeiras minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu, eu morreria só pra te ver !

-
Verde & branco, essas são as cores do sangue que corre pelas minhas veias !
- Eu to contigo meu Palmeiras, não importa o que aconteça !



- SOCIEDADES ESPORTIVA PALMEIRAS, MINHA RAZÃO !


- Porque meu coração é verde & branco !
- A cada partida eu tenho mais orgulho de ser palmeirense !
- Orgulho de ser palmeirense !
- Não nos querem Palestra! Pois seremos Palmeiras, e nascemos para ser campeões...
\
õ/




Nenhum comentário:

Postar um comentário